quarta-feira, dezembro 01, 2004

Dezembro - o mês das festas

Uiiiiiii como eu estou ficando chataaaaaaa
remédio isso, remédio aquilo, putz putz, mais um pouco desse papo e até eu vou parar de ler isso aqui.
Ui, eu perdi a inscrição para a São Silvestre... eu não sabia que tinha que pagar. E 45 dinheiros para correr 2 quadras, i'm so sorry, mas não dá. Parece que este ano os "fogos na paulista" foram cancelados. Acho que é coisa da Marta magoada com o fato de que os eleitores não renovaram o apoio hehehe. Ela está em Paris. Já imaginou? Está chateado? - vai dar uma voltinha em Paris que passa....
E os policiais que pegaram o Duda na rinha foram...... transferidos. Mais uma vez - ui.
Pela informação dá para perceber que voltamos a assinar o jornal? Estadão desta vez. E eu fico boba de ver como é melhor. A folha andava ui e o Estadão realmente preencheu nossa lacuna "jornal para ler no café da manhã".
Depois de muitos ui's eu vou cuidar da vida. Detalhes para o Natal. Presentes. E colocar os últimos 20 cartões no correio. Momento descontrol natalino, enviar cartões para todos os conhecidos da terra é fd, pelo menos a lista de endereços está pronta e eu vou poder começar a mandar um postal mensal para cada ser conhecido vivente. Simpático né? Eu gostaria de receber mais cartas de verdade.


Nenhum comentário: