domingo, dezembro 12, 2004

iêiêiê

Eu ganhei um livro maravilhoso do Contardo Calligaris, Cartas a um jovem terapeuta. Para ver se realmente vou gostar de psicologia e tal. Acredito que vou. E virei fã dele. Se antes lia as colunas sem muito ó, agora vou acompanhar com mais interesse.
Daí ontem ganhei o presente mais lindo, mais especial do mundo. Vou tirar um foto e colocar aqui. Amei, amei, amei. Passei uma hora falando com ele hoje.
E consegui colocar os micros em rede, compartilhando a internet e tudo. Fiquei bem feliz e orgulhosa, fiquei 4 horas configurando tudo manualmente, quebrando a cabeça, e quando deu certo eu quase desmaiei de emoção. Tá, pode ser uma coisa simples, mas eu fiz sozinha, consegui compartilhar uma conex adsl, impressoras, tudoooooo e isso me deixou feliz como uma criança.
Daí comecei a ler o Código Da Vinci, é bem legal o livro, mas tem aquele 'tom' best seller, dá para ler 100 pg/h... e querendo ou não, esta coisa de relacionar x/y/z já existe faz tempo e toda a especulação sobre as sociedades secretas idem. Então me parece uma boa diversão e ponto, ou eu ainda não cheguei na parte animal que precisa ser 'desvendada'.
e hoje já é domingo e está frio, chovendinho - ou quase. e preciso sair de casa ugh
a minha relação com dias chuvosos é bem espinhosa. Não gosto, não me sinto bem, não vejo a hora de voltar para casa.
O Sr.N está trabalhando e eu estou com saudades. muitas saudades. Fico um pouco perdida qdo ele não está em casa, arrastando os chinelos para lá e para cá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conta...

Conta...

Conta...

Vc quer ser responsável pela minha morte... sabia que curiosidade mata !?!

O que foi que vc ganhou!?! Um presente q fala!?! Ou só vc que fala com presente !?!

Mil beijinhusss

Vanessa