terça-feira, dezembro 07, 2004

O que eu estou fazendo acordada?

Eu vou explicar o QUE EU AINDAAAAAAAAAA ESTOU FAZENDO ACORDADAAA grrr - baba espumante branca escorrendo pelos cantos da boca.
Eu achei um(xxxx) , raro, muito perfeito, orXXX wXXls , dxoxm xquixotxex, tudo muito bem.
aluguei o filme. paguei pelo aluguel. óbvio que com xsegunxdas, xtexrceiras e xnoxnas inxtençõesx.
cheguei em casa feliz.
entrave nº 1- o hd tem pouco espaço.
horas, horas e mais horas para gravar backups
neste meio tempo me distraio com a net, e vou liberando espaço. pronto - 5 gb livres.
eu toda feliz vou tentar (xxxxx) censura para evitar problemas com miss justice.
entrave nº 9500- horas horas para (xxxxxx) , e depois de 45 minutos qual a minha surpresa quando o treco TRAVA e aparece a seguinte mensagem - unable blablabla
e aqui estou eu. careca. frustrada. decepcionada. e muito muito p da vida.
mas ai, aiiiii de mim
consigo ahhh se consigo
me aguardem.

Nenhum comentário: