sábado, dezembro 04, 2004

faltam 27 dias para o final do ano....

tá na hora de começar a retrospectiva 2004. Funciona assim, você começa a organizar os fatos. Daí nos últimos 12 dias você faz um dia especial para pensar em cada mês. Óbvio que não dá certo, pois no dia 24 é a correria e no dia 25 tem a ressaca e a casa bagunçada. Então este ano eu vou começar no dia 14. Pera lá -> 14+12= 26, não dá. dia 11(11+12=23) ihh acho que dia 23 já vai ser correria. dia 07 quem sabe?nah... daí fica para o dia *8*!!!!!! 08+12= 20. Taí a data. Minha retrospectiva começará oficialmente no dia 08. Que é o dia da abertura. Dia 9 - Janeiro até dia 20 que é uma retro meio manca de dezembro, pois o mês ainda não terminou, mas pode ser refeita lá pela metade de janeiro, quando passar a ressaca das festas, das visitas, da gordura pela cozinha e quando as contas já estiverem pagas....espero.
falando em festas e visitas e levando-se em conta a data em questão, eu AMO dar presentes. Adoro escolher, pensar no que a pessoa gosta, fazer uma surpresinha, adorooooo gastar tempo planejando presentes. Não só no final do ano, adoro dar presentes. E gosto de pequenas sensibilidades, de lembrar que fulano falou em fevereiro que adora tal coisa, ou que gostaria que existisse um treco assim ou assado. Acho que presente é uma coisa tão fofa, não importa o valor, importa a lembrança e o carinho.... ontem eu ganhei um presente que me deixou bem feliz. O Sr. N me deu uma lapiseira daquelas que tem as pontas removíveis!!!!!!!!!! Antigaaaaa, acaba a ponta vc enfia ela lá atrás e continua usando. Cheia de carinhas e colorida arco- íris. e ganhei tb um papel retro de coisas que fazem parte da nossa vida, ele que fez. Muito meigo e fofo.
E briguei com o submarino, que entregou meu presente de natal com defeito, recolheu e até agora necas. Nada de presente, nada de notícias, nada nada. A moça me falou que na segunda feira receberemos um mail. Eu avisei que se não receber o mail cancelo a compra hunf..... fazer isso com uma criança é o cúmulo da perversidade. Eu não sou criança, mas é perverso e malvado e horroroso mesmo assim. E enquanto isso não se resolve nem tenho muita vontade de desenhar.
Malvados.
agora vou me deslocar até a biblioteca. Devolver 8 livros. Pegar mais 4 para passar a semana. E daí volto para casa e vou ler. LER a tarde inteira pois já estou com saudades de fazer isso.

Nenhum comentário: