quarta-feira, dezembro 01, 2004

Aha uhu !!! eu já estou em casaaaa

Nossa como eu fiz coisas hoje. Coisas variadas. Achei OOOOOO lugar para comprar hq's. Na praça da república, uma banquinha, com um senhor muito simpático que tinha FREAK BROTHERS/MOEBIUS/CRUMB/LOBO/GROO e até FANTASMA de 1900 e bolinha....quase infartei.... bombombom, lugar legal - na rua. Atendimento legal, ele AMA os quadrinhos. Preço legal. Precisa de mais alguma coisa? Só dinheiro - se alguém neste mundo estiver pensando em fazer uma doação de 100.000,00 reais, dólares, libras, euros ou marcos pode suspirar aliviado pois encontrou a pessoa certa! Aceitamos qualquer moeda. Prometemos fazer um quadro do mecenas, rodeado de louros. E eu juro que só vou comprar coisas legais. Falando em coisas legais hoje eu também mandei fazer quadros, e me supreendi de novo, com o atendimento, com o preço etc etc etc Elvis Art na Marquês de Itu. Adoro comprar em lugares onde as pessoas GOSTAM do que fazem, pois se a pessoa gosta é pq ela se interessa e conhece o assunto e eu acho isso maravilhoso, entrar em uma loja e perguntar e a pessoa sabe do que vc está falando e ainda dá dicas, putz, emocionante. Tudo perto da praça da república, que eu acho um dos lugares mais legais de SP, pois tem aquele arzinho, sabe? "aquele" arzinho que me faz amar sp.
e descobri uma loja onde tem aulas gratuitas de pintura, aaaaaaaaa o dia foi muito legal. E vi gatinhos para adoção, lindos e muito muito eletricos. Juro que pensei na hipótese, mas acho que a Nana não ia curtir...

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho que consegui comentar aqui no seu blog, finalmente, mas tenho que comentar como anoymous... mas assino como Vanessa msm!!! hehehe !!!
Obrigado pelo comentário carinhoso no meu blog, amei!!
Tb te considero uma amiga e confio muito em vc, vc sabe. Parece que só uma ctbna pra entender outra ctbna... hehe...!!!
Precisamos msm marcar esse jantar, prometo fazer uma sobremesa bem gostosa de chocolate com muitas calorias !!!
Um beijão...
Agora vou aparecer sempre por aqui viu!?!

Te adoro!!!

Vanessa