terça-feira, dezembro 14, 2004

AAAAAAAAAAAAAAAAAa

Eu estava bem humorada até as duas horas. Até descobrir que o meu presente de natal se fue. e eu me fu né? A merda do produto saiu da merda do catálogo e nós receberemos a merda de um mail avisando alguma merda. Assim, na lata. Não tem mas a senhora ganhará um lindo vale compras. Eu não quero um vale compras, eu quero o produto. Mas acabou! A senhora podera gastar todos os dinheiros em lindos produtos da nossa loja! São mais de 100000 itens !! Fuck Fuck Fuck , eu não quero nada, eu estou esperando moço, é o meu presente de natal e eu quero aquilooooo porra caralho. Ok estaremos entrado em contato com a administradora do cartão e o dinheiro será devolvido. Quando? Ahhh Sra, isso não depende de nós. Depende de quem? De Deus, do tempo, do papai noel? Não Sra, depende da administradora. Ok me diz o número da administradora. Eles não tem atendimento ao cliente senhora, o extorno será feito automaticamente. Ah, deixa ver se eu entendi, a administradora é 'virtual' né? Não existe nenhum humano com quem eu possa falar? Não sra. Ok, é tudo controlado por um mega computador onipotente/onipresente e onisciente que controla tudo é? Não senhora, só estamos lhe informando que não existe um setor de atendimento ao cliente. Hummm e eu devo fazer o q então? rezar? para que o dinheiro retorne sozinho, já que o produto acabou? Não senhora, é tudo muito simples, o sistema já disparou automaticamente uma mensagem solicitando o extorno, quando o sistema da administradora receber este pedido estará creditando o valor na sua próxima fatura. Ok ok vou fingir que eu acredito. E se não der certo com quem eu falo? Com o nosso atendimento. Como, se eles não conseguem identificar a compra nem pelo número do pedido? Isso é tudo o que podemos informar Sra. mais alguma dúvida? (....) eu em silêncio - boa tarde Sra. e CLICK.
Click? ligo de novo. Olá eu liguei agora pouco... Qual o número do pedido Sra? Eu falei com você amigo, vc sabe do que se trata. Desculpe senhora, o número do pedido. Caralho, você é um robô? Alô Alô Alô. Não senhora, eu preciso que a senhora esteja me fornecendo o número do pedido. Ok. suspiro o número é tal. Em que poderia ajudá-la senhora? Gostaria de saber quanto tempo a administradora leva para fazer o extorno. A administradora Sra? É quero saber qdo poderei comprar a porra do produto em outra loja, com a porra do dinheiro que será devolvido. Sra nosso sistema está instável e no momento não podemos ESTAR RESPONDENDO. Gerúndio sem parar- caralho, quem não pode me ajudar? Eu senhora, não consigo estar rastreando o seu pedido. A Sra. quer deixar o telefone e estaremos entrando em contato? MEUS SAIS se você ainda não decorou o meu nome, o telefone e o número do pedido você deve ter alguma doença!!!!!!! Sentimos muito senhora. Aguardamos então a sua ligação dentro de 1 hora ok? Boa Tarde CLICK DE NOVO.
vou ali pular do décimo andar e talvez não volte. Não quero 'estar fazendo' parte deste mundo imbecil. Como é q pode???? Será que veio toda uma leva sem cérebro ou é impressão minha?


Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente essa história é demais!! E acontece todos os dias, a todo momento.. em qq lugar do mundo...
O que fazer para que nós os clientes sejamos bem atendidos !?!! Nda, não há nada que se possa fazer... infelizmente a nossa saída é aguardar para nda, pq nda eles vão resolver!!!!!!!!!
Q. merda pagar por um serviço inútil, que contratam pessoas inúteis, que mal sabem o que estam fazendo sentadinhas com um telefone no orelha, isso me deixa puta da vida tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs, boa sorte, espero que um milagre aconteça e eles devolvam o seu dinheiro, pq eu ainda estou esperando o da Azarius...

Vanessa