segunda-feira, novembro 29, 2004

O problema de um remédio como a Ritalina, que não possui efeito prolongado (acho que os medicos chamam isso de "manter o nível sérico") é que o efeito passa. E quando passa, você despenca. E é uma sensação meio ruim, pois em 1-2 horas a oscilação de humor/produtividade/cansaço é absurda. Estou super bem e de repente - CATAPLOFT. Dá vontade de encostar e dormir. Acho que isso vai continuar até acertar certinho a dose. Mas eu estou parecendo um cachorro condicionado. Fico de olho no relógio, esperando o tombo. O bom é que estou sendo praticamente obrigada a dormir cedo - em 7 dias eu fui dormir UM dia depois da meia noite , o que é quase um milagre. E acordei todos os dias entre 8h30 e 9h15 - o que é um milagre digno de estar nas futuras edições bíblicas.
e este é o menu do dia, sem grandes novidades e sem uma pilha de coisas atrasadas para fazer. É até estranho, mas muito bom.
pelos cálculos (número de bocejos por segundo) acho que vou dormir logo, então mais só amanhã.

Nenhum comentário: