sexta-feira, novembro 05, 2004

Estou manca. Andei mil km neste calor. E tenho 3 mil calos. 3 mil em cada pé. No conjunto são 6 mil. De todos os tipos e variedades senhora, pode escolher e levar que é produto de primeira.

Começou na ponta do meu dedo esquerdo. Achei que fosse um espinho. Sentei na rua e puxei o pé em direção ao rosto, para ver de perto. Era o nascimento de uma bolha. Não fiquei emocionada, nem gritei "minha filhinha!". Fiquei puta da cara principalmente pq essa era a primeira de seis mil, que nasceram abruptamente quando eu ainda estava muito longe de casa. E surgiram rápidas, as cretinas - Dedinho esquerdo, sola do pé direito, dedinho direito, ponta do outro dedão, um bombardeio que me obrigou a parar e sentar um pouco. Nem aproveitei o suco. Fiquei com medo que o pé inchasse e sei lá... sempre penso em coisas trágicas. Mas não é exagero... Nem sei pq já que a sandália é a favorita top confortável. Parecia um ataque ninja de bolhas altamente treinadas. Cheguei em casa imunda, fedorenta e arrastando os pés. Eu adorava calor, adorAVA - passado. Agora que sou velha eu não gosto mais. Nem sou tão velha, mas não gosto mesmo assim.

PS- Estes dias vi um seriado onde a mocinha linda e sexy chegava em casa depois de uma longa caminhada, tirava as sandálias e cruzava os pés LIMPOS no sofá. Isso é mentira das brabas. Sandália + andar a pé em uma cidade grande é sinônimo de tchantchan pé sujo. Pouco sexy, mas é a mais pura realidade. Morar em uma cidade como SP significa que se vc passar um dia andando a pé pela cidade vc vai chegar em casa COBERTO de fuligem cinza. Orelhas, unhas e pés ( no caso de sandálias), nos homens isso pode ser verificado no colarinho e no punho das camisas socias se ele for demente de usá-las neste calor.
Vou deitar e colocar os pés para cima. Pisar dói. Com D.
Ps2- lembrar de defenestrar a sandália fdp.

Nenhum comentário: