sábado, novembro 20, 2004



Ontem foi bem legal, saímos com um casal de amigos muito queridos. Chopp, chopp e bate papo. Na hora de voltar para casa lembrei de doces... isso é MUITO importante.

Hoje - Livros, muitos livros, pilhas de livros e eu estou lendo - O homem que confundiu sua mulher com o chapéu... Temos carteirinha do centro cultural e eu já estou rezando pela saúde da Dona Carmem. Doces? fiz um bolo desmilinguento que definitivamente não sossegou minha lombriga do mal.

Agora - Pizza? ou América? FOME . Não sei quando me transformei em um monstro glutão. Mas vá lá, saco vazio não para em pé...

A figurinha é o meu acessório que faltou, deve ter caído no transporte. Tenho a impressão que fui catapultada do céu (por pressa ou preguiça) e esqueci várias coisas, o manual de instruções, a tomada, e o mapa de localização. Será que tem como alguém me mandar? Eu pago a postagem.


Nenhum comentário: