terça-feira, novembro 23, 2004

Aufmerksamkeits Defizit (H)yperaktivitäts Syndrom

então.... sertralina, ritalina e .... disciplina??? então é isso que acontece? O dia foi e lá pela metade do dito eu me dei conta que minha cabeça estava em silêncio. Se eu morasse no mato daria para escutar os grilos. Não, nada de grilos, nem cigarras, nem tambores, nem pensamentos que dirigem na contramão a 200km por hora. Nada. Só o silêncio. Calma silenciosa. Quando me dei conta, óbvio que assustei e até ensaiei ficar um pouco brava, mas estava tão bom que eu decidi aproveitar. E as cinco horas voltou o coreto com banda e malabaristas. Consegui fazer quase-tudo no meu novo template.... QUASE - o treco não aceita os acentos, e fiz várias coisas da vida em geral que estavam na pilha do "para-fazer-urgentemente-meudeusdocéu". E deixei muitas coisas para fazer amanhã, claro. Estou tentando mudar, mas não estou morta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho dúvida na conjugação destes medicamentos, sertralina e Ritalina. Embora saiba que o efeito global varia de pessoa pra pessoa, mas como tem sido pra vc? Pode me contactar?

21975744796