quinta-feira, novembro 11, 2004

Eu estou tãooo cansada, mas tãooo cansada que nem consigo parar em pé. Eu passei no vestibular e isso me fez sorrir tanto que bah... soube na terça feira e até agora quando lembro fico com uma cara de boba. Psicologia. Passei em quarto lugar, oh yeah. Isso me fez MUITO bem. Não li 750 páginas, não assisti TV 420 horas nem fiz nada hiperativo- compulsivo. Ponto para mim. Vários pontos. Um milhão de pontos e uma salva de palmas. Quarta feira fiz os exames, peguei livros, lembrei de comprar os remédios, comprei o NERO e arrumei o problema do drive e fiz um milagre para o Sr. N. Uma estátua em minha homenagem. Hoje eu saí NA CHUVA, tirei fotos, fui no cartório autenticar documentos que já estavam lindamente xerocados, voei para uma facul trancar um curso, voei para a outra fazer matrícula, voei para casa encharcada, com comidas e doces e tudo cumprido... Não mereço uma cidade com o meu nome!?
Acho engraçado, pois essa criatura que faz mil coisas não se parece comigo... não sou eu, mais parece uma pessoinha que assume meu lugar e faz tudo rapidinho, nem é a rapidez, mas ela FAZ... mas enquanto a pessoinha - que vou apelidar carinhosamente de ET, faz tudo eu fico sentada em um canto da minha cabeça, quieta e sem atrapalhar, mas louca para chegar em casa, tomar banho e por peeeejamas e ser eu de novo. Credo, será que controlar DDA é desenvolver uma personalidade múltipla e esquizofrênica????
Agora que estou em casa, de banho tomado e sem nada sério para fazer, vou rolar um pouco no chão e depois escrevo mais.

Nenhum comentário: