sábado, novembro 27, 2004

Mutantes
Tempo no Tempo
Composição: J.Philips/ versão: Os Mutantes
Há sempre um tempo no tempo em que o corpo do homem apodrece E sua alma cansada, penada, se afunda no chão E o bruxo do luxo baixado o capucho chorando num nicho capacho do lixo Caprichos não mais voltarão Já houve um tempo em que o tempo parou de passar E um tal de homo sapiens não soube disso aproveitar Chorando, sorrindo, falando em calar Pensando em pensar quando o tempo parar de passar Mas se entre lágrimas você se achar e pensar que está A chorar; este era o tempo em que o tempo é!!


eu amo mutantes.
e com esta minha nova vida de fazer coisas e dormir cedo tá difícil escrever.
mas logo eu vou acabar de colocar o mundo em ordem.. faltam apenas 75231456987 papéis espalhados pela casa... e 7895641 gavetas para arrumar. existem mil seres que moravam em minhas bolsas e eles não quiseram nem escutar meu discurso de organização-novavida-ritalina, o máximo que consegui foi mandar todos para o banho. Mas os carneirinhos tem medo do lobo, que por sua vez tem medo do caçador... minha vida era algo estilo Jumanji...

essa música é maravilhosa

Mutantes...
Dia 36
Esquece não pensa mais
Lenço azul a apertar
Em branco o seu pensar
Toda uma vida embaça o seu olhar
E andando vê passando
Tudo aquilo que errou
Hoje é dia vinte e seis
Quem sabe vive outra vez
Ela se foi sem eu ver
Um beijo a flutuar
Cabelos rosas gente a se abraçar
Tudo alegre indo e vindo
Tudo em volta a brilhar
Esquece não pensa mais
Um grito ele amou
Lençóis e colchas vão se encontrar
Não é mais dia vinte e seis
Tudo começa outra vez
Um, dois, três, vinte e seis
Tudo isso já ficou
A paz é forte e ele vai viver
A menina em frente quente o amor a fez girar
Hoje é dia trinta e seis
Um grito ele amou
Lençóis e colchas vão se encontrar
Não é mais dia trinta e seis
Tudo começa outra vez
Esquece não pensa mais


Nenhum comentário: