quinta-feira, novembro 25, 2004

Dá certo pelo link, aparece só "Memento" lá na caixinha de votação, mas acho que ele reconhece pelo nº do id. Ah.. tem que se cadastrar no i-best para poder votar...
votem , se não por simpatia, por pena pq vejam as dicas dos caras para marketing
é de ter um treco...

Divulgação na Imprensa
- Contemple na sua divulgação mais de uma mídia como target;- Forneça sempre material de apoio ao jornalista, além de imagens e telas do seu site; - Hã? a tá, eu vou contratar o Duda Mendonça para fazer a minha campanha, quer dizer, ele ainda tá preso? (risadas risadas muitas risadas - óbvio que ele não tá preso afinal é amigo de x,y,z e z')

Agora essa é de matar...

Uma boa opção é utilizar a televisão, rádio, jornal ou revista para mencionar sua participação, citando características da empresa e do site, e o endereço para a votação.

pode usar a violência? pq para "utilizar" a televisão, rádio, jornais ou revistas só se eu invadir algum lugar pintada como o logo do Ibest com uma placa gigantesca MEMENTO MORI - lembre-se que... vc deve VOTAR. ugh que trocadilho horroroso , captou? Memento - lembre-se.. ui ui ui.

Eles esqueceram de mencionar os outdoors na Av. Paulista, a contratação de milhares de pessoas para panfletagem e para segurar bandeiras no sinaleiro com o nome do teu blog e coisas simples assim, um caminhão com alto falante talvez seja uma boa... quanto será que o cara do ovo cobraria para colocar 3 seg de marketing para mim?

O carro do ovo chegou na sua rua, por favor votem no MEMENTO MORI, são 30 ovos diretamente do produtor, IBEST É NO IBEST, ovos brancos e vermelhos da mais alta qualidade... e por aí vai.
Lembrei do carro do ovo por causa do Duda Mendonça, galo-galinha, talvez ele tenha este tesão de ver galo brigando pq morou aqui perto e é raiva mal direcionada. Cada galo caído ele imagina o cara do caminhão sendo nocauteado....

PS- Estaremos ( gostaram do gerúndio? coisa de marketeiros...) sorteando 30 ovos diretamente do produtor entre os "nossos" votantes.

e eu vou tomar banho e parar de escrever besteiras que eu ganho mais.


Nenhum comentário: