sábado, outubro 30, 2004

Sheena Is A Punk Rocker

Eu adoro feriados.
não consigo mudar o toque do meu celular. Nem receber a conta. E ele continua funcionando, como isso??? eu sou tão azarada com estas coisas que geralmente cortam o que for, três dias ANTES do vencimento.
e meu celular está com uma música bizarra, pela qual paguei TRÊS dinheiros.
A música em questão é Hotel California, que eu adorava - exagero, eu não adoravaaaaaaa, nem escutava atéééééé, eu só gostava, até colocar no celular e me convencer de que foi meu ato mais brega da vida. Agora qdo o celular toca SE eu escuto o que é muito difícil, eu sinto meu estômago se contorcer. Passei a ODIAR a invenção de tons polifônicos, que não passam de midi com alguma coisa argh a mais. E como minha bolsa é uma zona, a música toca quase por 5 minutos e isso é um sacooooo, e até atender eu já pensei várias vezes em jogar tudo para cima, me encharcar de gasolina e riscar um fósforo.

Nenhum comentário: