terça-feira, outubro 19, 2004

Hey Hey voltei
estava pensando que as palavras que "despejo" aqui talvez soem um pouco ... amargas? sei lá, parece que sou mal humorada e isso não é verdade. Quem sabe seja pq decidi usar este espaço como ambiente terapêutico. Como se escrevesse cartinhas e jogasse no mar. A verdade é que escrevo para exorcizar meus próprios fantasmas.. às vezes pode espirrar sangue, mas são apenas os nocautes que acerto no nariz de minhas próprias neuras. Jogo limpo, elas fizeram por merecer. E a cada dia que passa acerto mais, na hora dói. Mas não tem algum louco que diz que o crescimento sempre vem acompanhado da dor? E além do mais aprendi a não ficar "curtindo" a dor. Eu luto até o adversário beijar a lona, viro as costas e voilá estou pronta para prosseguir. O resultado é que estou ficando mais.... leve?! Já não volto os olhos para o passado tentando entender o porque.... tá às vezes ainda caio nesta armadilha. Mas já é menos frequente (seria presunção dizer que é raro)
e é isso
voltamos agora com a nossa programação normal

Nenhum comentário: