terça-feira, outubro 26, 2004

Minha vida comigo

Posted by Hello

É divertido viver comigo. Mesmo que às vezes não pareça. Nunca dá para saber se meus dedos continuarão inteiros quando preciso pegar alguma coisa dentro da minha bolsa... e é assim com quase tudo o que me rodeia. Não posso ser criticada por isso, tipo, ninguém critica a cor dos olhos de alguém.. critica? É genético, eu simplesmente nasci assim. Sem mais delongas, vamos aos fatos....

Quando o Sr. N não está em casa, não me alimento muito bem, nem durmo bem. Como não me alimento, logicamente não abro a geladeira. E daí qdo passam 3 dias como aconteceu agora, a cozinha se torna um território hostil e perigoso. Eu estava com sede e resolvi buscar algo gelado. Medo. Coloquei a armadura e resolvi me aproximar da geladeira.

Abri a porta e corri para longe. Gritei "Aqui é a dona da casa e vim em missão de paz! Estou com sede, alguém poderia me alcançar o chá que está ali na porta?"

(silêncio).... fui chegando mais perto, pois achei que pelo horário, os estranhos seres que habitam a geladeira estavam dormindo. Para explicar melhor o que aconteceu, tenho que voltar ao dia em que estava passeando despreocupada pelo bairro chinês e comprei cogumelos estranhos e diferentes , depois resolvi, num impulso de criatividade GENIAL fazer conserva com eles. Eu tenho rompantes de idéias genias e sou capaz de morrer por elas, e realmente bateria o pé, defendendo a maravilhosa idéia de conserva de cogumelos estranhos se não tivesse sido atacada por uma raça mutante com cheiro horrível... Eles fizeram um motim. Sequestraram o meu chá. Enforcaram um frango congelado. E exigem dinheiro e cigarros, além de um veículo para fuga. Também não posso avisar à imprensa. Ligar para a polícia está fora de cogitação. Procurei o telefone da SWAT no sos102 e nada consta. Se amanhã eu não aparecer foram eles, os cogumelos mutantes, que já exterminaram os moradores habituais da minha geladeira e provavelmente resolveram me levar junto como refém....

Nenhum comentário: