segunda-feira, outubro 25, 2004

Quando inventarem algo como "transmissão simultânea" de pensamentos para o blog quem sabe eu consiga colocar aqui as coisas divertidas que se passam nesta mente desocupada. Até lá terei que me valer dos artifícios disponíveis. Ontem eu quase não dormi e fiquei pensando coisas muito engraçadas e tal e cousa, mas já estava deitada ( à força) e não podia levantar para escrever. Então eu abri a gaveta e rabisquei tipo um roteiro. Na hora me pareceu uma ótima idéia, mas quando fui reler hoje fiquei chocada.

não dá nem para copiar. está horrível. a única coisa boa é que achei uma história que rabisquei em alguma madrugada (insone) e que deveria fazer parte de um livro chamado

Fábulas Modernas para um Mundo deveras Antigo
por Miss Marble ( aqui entrou a licença poética, pois acho que é proibido usar Marple)

TINAPILT

Todos do meu setor andam muito estranhos. Desde a última reunião, quando recebemos a notícia de que a empresa passaria a fornecer almoço gratuitamente todos mudaram muito. Eu até fiquei feliz com a idéia. Mas confesso que estranhei um pouco, pois eles nos cobram até para usar o banheiro!
O novo refeitório é um espetáculo. Suspeito que estejam fazendo algum tipo de experiência, nos primeiros dias almocei na empresa, mas me sentia um pouco aérea. Trabalhei 12 horas seguidas e quando cheguei em casa fiz uma faxina completa, lavei toda a roupa ( inclusive a que meu marido estava vestindo). Passei a acordar duas horas antes do despertador e como não tinha nada para fazer não me restava outra opção a não ser ir trabalhar. A conversa com os colegas simplesmente morreu. Ninguém parecia tomar conhecimento da presença dos outros. A pilha de papéis da minha mesa sumiu e estes dias vi duas mulheres rolando no corredor,lutando por um papel que deveria ser arquivado. Mas aí aconteceu algo engraçado. Cheguei em casa e decidi lavar as vidraças. Caí e quebrei a cabeça. Acordei no hospital, sozinha. O Alaor, pilantra, devia estar jogando bola. Quando melhorei e pude retornar ao trabalho quase caí de costas, a sala silenciosa, nada de fila e nenhum papel na minha mesa. Na hora do almoço decidi vir almoçar em casa. Eu hein? Devem estar servindo aquelas coisas.. transgênicas.

Nenhum comentário: