domingo, outubro 31, 2004

Hoje é domingo e meu pai é um gringo, sentado na porta fumando cachimbo.
E nós tivemos que ir justificar o voto. E eu nem sabia SE precisava ir, pois não olhei o resultado do primeiro turno da cidade onde tenho o título. O bom é que não tinha fila, e qdo cheguei em casa fui conferir e sim, tinha segundo turno.
Não li nada, não vi nada, não fiz NADA e já são quase 6 horas e é um fato que meu domingo foi perdido. Quando achei que as coisas ainda poderiam ser divertidas, um telefonema sepultou qualquer possibilidade de diversão... Domingo é o dia mais pentelho da semana. mas eu juro, que se alguém ligar a tv e eu escutar barulho de futebol eu não vou pensar duas vezes - pulo pela janela com os braços bem abertos, para pelo menos aproveitar a queda.

Nenhum comentário: