segunda-feira, outubro 25, 2004

O universo não conspira a meu favor. E eu não lido bem com stress. Daí qdo a situação é ... angustiante a minha boca trava. Minha mandíbula dói pra caralho e o humor não melhora, pelo contrário piora, piora muito. E chove. E a ração acabou e eu tenho que sair da minha concha.. e eu matei o exame, dizendo que amanhã eu vou, na verdade fiquei apavorada com o possível resultado. Com este humor as linhas sairiam assim ^%$#@ e o dotô ia querer me internar, se bem que uma jaula acolchoada nesta altura do campeonato não seria uma má idéia. Mas como nem tudo é cinza e molhado, acho que estou um pouquinho mais zen. Já não tive ímpetos de fugir para Madagascar. Fiquei e analisei a situação de uma forma racional. E realmente não tinha motivos para stress. Racionalizei, mas o corpo somatiza e a boca travou do mesmo jeito. Paciência, beserol existe para isso. Santo remédio que eu estou indo buscar na farmácia.
Thats all folks, volto depois

Nenhum comentário: