sexta-feira, outubro 01, 2004

Estes dias estava lembrando de cousas da minha infância e lembrei de uma professora horrorosa de matemática que tive na segunda série, Thaís - nunca esqueci o nome da criatura... então, ela mandava bilhetes para a minha mãe. E era muito burra, pois achava que eu não sabia ler ( o que eu não sabia era fazer contas) enfim, lembrei da mula e fiquei brava. Deu vontade de procurar e fazer algo bárbaro, comportamento infantil e tals, mas na hora isso me pareceu genial... Daí pensando no assunto percebi que eu sou a única pessoa do mundo que deve lembrar com perfeição da cortina do colégio. E da janela, das árvores, do teto da sala, do desenho das lajotas de madeira e do formato da carteira.... lembro muito pouco do que não aprendi, mas isso deve ser normal levando em consideração de que grande parte da minha vida escolar foi gasta olhando para os lados e sonhando acordada... eu só "voltava" ao mundo real para incomodar um pouco ou quando me chamavam - daí eu ficava muito vermelha e nunca sabia responder nada. Tudo isso por causa do diagnóstico de DDA...

Nenhum comentário: