quinta-feira, outubro 14, 2004

Então, o projeto uma página por dia foi devidamente engavetado. Engavetado, entende a piada? Páginas brancas engavetadas, vou sufocar de rir.
Passei dois dias com os dedos colados em um livro. Era para ser uma comédia. Era para me fazer rir, sorrir, gargalhar com algo leve, afinal o livro se chamava Férias e precisava de um tempo dos meus pensamentos e de mim mesma. Mas o livro era sobre uma louca toxicômana que vai para uma clínica psiquiátrica de reabilitação e são 500 páginas de análise, uma tentativa de suicídio e todo aquele caminhão de coisas que surgem quando uma pessoa é obrigada a analisar seus passos, erros etc. Mui divertido hahaha me fez um bem danado. Daí hoje me arrastei até a biblioteca e devolvi, lido. Peguei um livro da Silvia Plath - Redoma de Cristal - mais hospitais psiquiátricos , choques er... eletroterapia - choque parece algo tenebroso e cruel e ninguém quer que vc tenha uma idéia errada sobre as maravilhas da psiquiatria etc.. 750 páginas em dois dias. Assuntos bem leves oh yeah.

Nenhum comentário: