terça-feira, janeiro 17, 2006

tenho um queimado no dedo do tamanho de um bife.
estou em momento atkins diet e resolvi parar de fumar. o queimado foi causado por um bife do mal. otemo começo para o período proteico...
estou tomando meu remédio religiosamente. até estou marcando em um calendário. Bem sério assim.
e até ia sair para comprar os adesivos de nicotina que me fazem vomitar ( vai que ajuda no regime) mas com o queimado no dedo ... sem chances. Estou inválida. E já sofrendo um pouco com a falta de cigarro. (ainda não parei), procurei grupos de apoio, mas li algumas mensagens e acho que ainda não estou tão no fundo do poço assim. Vou parar de fumar junto com o regime para poupar um stress. Assim fico gorila uma vez só. Então nas próximas semanas, cuidado. No último momento gorila eu quase fui presa. Em um dos grupos de fumantes estava escrito que é comum as pessoas pensarem em esfaquear as outras quando param de fumar(?!) Até achei uma cousa parecida com 12 passos, mas bah... já tenho problemas suficientes. E os doze passos foram organizados pensando em alcólatras, que bebem, vomitam na sala e batem na família. Eu, no máximo, esfumaço a casa e fodo com os meus pulmões... nem é tão grave assim.

Nenhum comentário: