sexta-feira, janeiro 20, 2006

Quando eu gosto de um ator/diretor é muito difícil não assistir tudo. Por isso assisti Broken Flowers, pq adoro o Bill Murray, mesmo depois do meu irmão dizer que o final era uma bosta.
mas eu gostei mesmo assim. Jim Jarmusch é o diretor e eu confesso que o filme é quase chato de tão parado. Mas o cara de agasalho, sentado na frente da tv, com aquela cara que só o Bill Murray consegue fazer. Affff. Real real real.
Tudo ali é real. o tédio principalmente.
Até acho que se shopgirl fosse com ele eu conseguiria ter reações menos paixonadas de raiva, pq o Steve Martin tem cara de velho porco mesmo. mas o Bill Murray, em Lost in translation foi cute e sensível. Sei lá... Deve haver alguma explicação psicanalítica. Mas talvez não, talvez se fosse com ele, eu ficaria com mais raiva e decepcionada... pq sou assim também... odeio quando os meus atores fazem péssimas escolhas.
Quando eu tiver coragem, e voltar a frequentar o homem barbudo que me faz perguntas difíceis eu vou perguntar. Aliás, já estou até fazendo um roteiro de coisas que tenho que falar na próxima consulta. Acho que estou precisando fazer terapia mais a sério.
E ando com uma vontade incômoda de voltar a fazer psico. Dois meses sem aulas e sempre acontece isso. Vontade de ir na aula, vontade de receber estímulos. Vontade de me stressar até quase perder os cabelos?
Mas continuo com o propósito zen.
Respire.
Expire.
Tente não ter um colapso pq só perdeu 100 g de ontem para hoje.
Respire.
Expire.
dar tempo ao tempo. escrever. e ACHAR URGENTEMENTE UMA ACADEMIA.
Ainda é quase de madrugada para os meus padrões e eu já estou lépida e faceira...e a vários dias sem bronquite pq resolvi voltar a usar a bombinha mágica. Meu sono é muito melhor e parei de acordar as 4 com tosse, as 5 com tosse, as 5:30 quase sufocando de tosse.
Voltei ao remédio e percebi uma melhora impressionante na qualidade do meu sono!!! Isso não é estranho?? Eu andava dormindo mal, acordando cansada, me arrastando pela casa sem conseguir admitir que era bronqs. Agora voltei a fazer uso da maledeta bombs e me sinto melhor melhor mesmo.
Fico um pouco puta por depender de remédios assim. Ritalina para não ter um surto freak e virar mendiga. Bombinha para respirar e expirar sem ter uma crise de tosse até quase ficar roxa... Centrum para não ficar anêmica mesmo estando uma (quase ex) bola.
e ontem traí meu propósito e assisti um daqueles deprimentes programas do Discovery Health... onde 7 ou 8 pessoas, não sei direito, tem que emagrecer mil kgs e fazer exercícios e caracas... tem uma gordinha lá que perdeu UMMMM kg em 3 semanas pq pirou e se atirou em comida mexicana. A mulher se atirou em um prato GIGANTESCO de guacamole. BLARGH!!!!!!! Sair do regime para comer guacamole é auto sabotagem do pior tipo hein?? Já os outros participantes emagreceram pra caramba e isso acabou me deixando feliz.
e depois deste ataque verborrágico, vou cuidar da vida.
quem quiser o maravilhoso livro do atkins me avisa, pois consegui ontem em pdf.

Nenhum comentário: