sexta-feira, janeiro 13, 2006

acabei de assistir Shopgirl, sim com legendas, (...) obrigada pelos aplausos, mas eu estou velha porém não perdi minha flexibilidade. Falando nisso vi o novo(?) clip da Madonna, não sei se é novo pois estes dois anos sem TV foram radicais. Eu nem sabia que a Madonna tinha voltado para os anos 80. No clip em questão ela está em uma sala de balé decadente de meia calça cortada e salto alto. Me deu até um deja vù das aulas de Jazz.
Na época eu imaginava meu futuro meio Flash Dance. Eu dançava enquanto meus pais faziam compras. Uma vez a vendedora da loja veio me perguntar se eu fazia jazz. E eu, do alto dos meus 11 anos, fiz uma cara de "elementar minha cara silcleide".Hoje pensando no assunto percebo o absurdo da situação. Era DIA, eu não estava drogada, nem bêbada e era uma pirralha de polainas de lã por cima de um jeans centropeito DANÇANDO em uma LOJA cheia, em um sábado de manhã. Quando eu começava a dançar, NADA me impedia... ainda lembrei do meu pai falando "Fecha as janelas senão ela sai voando" e meu apelido na época era libélula esvoaçante.
É, eu tive uma infância normalíssima.

Mas, voltando ao filme.
Eu fiquei com muiiiiiiiiiiita raiva do Steve Martin.
Eu tenho sérios problemas com filmes de amor. Ou fico muito puta da vida, espumando baba branca de raiva, ou fico down, choro um monte e fico suspirando imbecilmente pela casa.
Mas o Jeremy, no final das contas se esforçou e paciência, viver dói mesmo.
Eu juro, juro juro que se algum dia tiver uma filha nunca, nunca, nunca vou comprar nada das princesas da disney para ela.
Isso é uma decisão séria!
Ver a Claire Danes, dormindo com o dedo na boca e o imbecil lá só olhando, e depois ainda deixou ela ir embora? ARGHHHH, ele deveria ter morrido, engasgado com vinho branco !!!!!! O filme é bom, e tá tá amor PODE ser sofrimento, mas estou com raiva do Steve Martin, dos filmes de amor e das princesas da Disney. Não posso fazer nada para reverter esta situação. Só escrever... e esperar minha &*¨%$# tpm passar.

Nenhum comentário: