segunda-feira, janeiro 16, 2006

depois de mais de 2 anos sem TV, passei o primeiro domingo grudada no sofá..tentando ver algo bom.
desperdício. de tempo, de dinheiro e de neurônios. Não tem NADA de bom na tv? Primeiro que na minha cabeça era mais colorido. Sei lá... e era mais divertido também. Depois de uma semana de net, já estou arrependida. Não passa nenhuma série decente, eu ODEIOOOO os comerciais. E se assistir mais um esquadrão da moda eu vou passar mal. Pq fico assistindo, compulsivamente, esquadrão da moda, minha casa sua casa e antes e depois. E quase passo mal de pena das pessoas, e pena não é um sentimento nobre. E sinceramente né? Eu gorda, enchendo a pança e fumando como uma chaminé, com pena dos outros.. pfffff transferência?
blablabla e Daí deitamos para dormir e perdi o sono, levantei para tomar mais um café, fumar mais um cigarrinho e cá estou. Com menos sono ainda.
E não sei se foi a ritalina, a meia garrafa de champagne, o vinho banco ou os três litros de café, mas estou com a cabeça explodindo. Fui até ler a bula e não tem nada de morte súbita, mesmo se beber e tomar café.

Nenhum comentário: