terça-feira, janeiro 10, 2006

eu sonhei estes dias que tinha uma hemorróida que parecia uma jaca. E ficava olhando para ela pelo espelho, pasma... afinal de contas, como não tinha percebido que aquilo tinha crescido, como não incomodava etc etc
Já ontem, sonhei que mergulhava em um tanque com uma gosma AZUL, depois de desembolsar todo o dinheiro sonhal que carregava comigo, para emagrecer. E saía do tonel azul igualzinha e a mulher da recepção me dizia que sentiria os efeitos em até 15 dias. Acordei e fui me olhar no espelho. Nada feito.
Tá tudo aqui.
Papo, barriga e bunda, sem hemorróidas graças aos céus. Mas me senti enganada, pois afinal de contas dei todo o dinheiro que tinha. Não importa se é dinheiro sonhal.
Talvez não seja uma boa idéia ligar para o procon, mas se eu encontrar o tal lugar de novo, vou fazer a mulherzinha tomar a gosma azul.
Não se brinca assim com as preocupações dos outros.
Nem em sonhos.
Como não funcionou vou ter que pensar em algo mais ligado a esta realidade.
regime, exercícios...
maldita gosma azul.

Nenhum comentário: