sexta-feira, janeiro 13, 2006

ARGHHH [ou ....como eu consigo fazer tanta merda]

depois de passar 4 dias esperando a conclusão de um lindo download de gbs, o arquivo VEIO. Eu quase preparo um ritual para o grande momento. Deszip. o Godard que eu esperei pelos últimos dias. Não é o Jean Luc. É um mané que desenhou uma porra de um hq onde o personagem principal é um jacaré de roupas, ou algo idiota do gênero.
Ontem eu fiquei hoooooras atrás da senha do Mirror Mask e valeu a pena, o filme é exatamente o que eu imaginava, até onde eu assisti. Só a trilha sonora... chegou em uma parte do filme em que ALGo estava incomodando e era a música, eu juro que pensei UGHH, mas deve ter alguma boa explicação. Gaiman/Mckean sempre tem.
Enfim, guardei a hq, mostrando que ainda sou imatura e não consigo me desfazer nem de um dwnload indesejado.

Nenhum comentário: