quinta-feira, janeiro 26, 2006

este regime está matando meus neurônios
e eu ando BEM estranha, cabeça vazia e incapaz de pensar em coisas muito sérias.
rodopiando pela casa
e ontem eu deveria estar estudando, mas pirei e não conseguia ler uma página.
Começava a ler e logo estava roncando. Acordei duas vezes com o meu próprio ronco.
Daí resolvi pegar músicas e peguei tudo do Seu Jorge, que aparece no "A vida Marinha de Steven Zissou" que é imperdível e muito muito muito bom.
passei o dia cantando Seu Jorge. E tem uma música chamada Carolina, que nem sei se é dele. Mas é linda e fofa. Adoro estas músicas feitas para uma mulher.
Daí que substitui pelo meu nome e passei um bom tempo cantando para mim mesma.
me fez bem pacas.
resolvi dar tratos a minha alto estima.
estou ficando esbelta uhuhuhu demora ainda, mas me sinto bem melhor.
e ando apaixonada por mim.

Nenhum comentário: