terça-feira, fevereiro 01, 2005

Ontem eu passei o dia me arrastando. E em uma destas arrastadas pisei em um caco de vidro. É. um caco de vidro surgiu na sola do meu pé. Materializou-se, vindo de alguma reação em cadeia em algum universo próximo ou paralelo. Eu simplesmente tirei o caco do pé e continuei com o ritual arrastador - fico um pouquinho na sala, um pouco no quarto, vou fumar um cigarro, paro para me olhar no espelho do banheiro, me viro e zupt.. quase escorrego. Algo melequento, o pé meio gruda no chão. Sangue. olho o chão imundo. Me arrastei pela casa fazendo rastros. Disgusting. Pareço uma lesma que passa e deixa meleca. Kafka -barata. Eu lesma - sangrando. O absurdo é que o pé só começou a doer depois que eu vi o sangue. Saí manca limpando a casa. Nem eu sabia que tinha andado tanto. O pé latejou de noite, eu demorei eras, séculos para dormir. Aquele zunzun, conhecidíssimo de velha data, na cabeça. Voltei à dose inicial das pills, ainda não é hora de receber alta Doc...

Valeu a dica mandei o texto para o pessoas do século passado. Mesmo não sabendo qual é o meu tempo, nunca fui muito boa com verbos. E "ser", cá entre nós, eu realmente não sei conjugar.

Nenhum comentário: