segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Como carnaval é bom sem televisão! Hoje, com um dia lindo. Sol. Sem nada para fazer de urgente. Este ano está passando tão rápido. Os olhos vão correndo pelo calendário e chego a prender a respiração - velocidade. Já é fevereiro. Já. Os dias correm e parece que eu fico para trás. Quero aproveitar cada dia, mas às vezes perco o rumo, me distraio e deixo o dia correr. Aproveitei de uma forma ou outra, mesmo não fazendo tudoooo o que queria. Os papéis ainda estão na gaveta esperando para serem organizados antes de começar a minha aula, que começa na quinta feira e talvez o meu juramento de escoteiro tenha sido precipitado. Porque não me imagino fazendo isso hoje, talvez faça, mas só talvez, sem grandes promessas.
Comecei o dia lendo Chapéu Mexicano e enquanto Huxley comia camarões em um trem, eu tomava café feliz com dia de sol. Fiquei com vontade de sair para comprar camarões. Camarão sempre vai ter cara e gosto de infância e verão. Camarão lambuza e segundo Huxley é bom para mentes cansadas. Fósforo. Descobri que os relógios aqui de casa estão errados. Lá fora o tempo deve passar mais rápido ainda. Vou ficar feliz o dia que sair e descobrir que já está escuro, enquanto aqui ainda estamos almoçando... estamos saindo do tempo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Serah que o tempo passa tão rápido assim soh pra nós ??!?! Qdo éramos crianças o tempo passava tão devagar... tá certo que a Tsunami diminuiu em fração de segundos o tempo dos dias... mas tá passando mt rápido msm... mt mt mt rápido !!! Cada vez mais... talvez seja pq estamos ficando mais velhas !!!

Beijusss
Amei o cartão !!!
Brigadão

Como foi a aula hje !?! Foi hje que começou neh?!!?

Vanessa