quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Livros, livros, livros queridos

hohoho
esta semana li muito
muiiiiiiiiito
1)Li FUP que é muito fofo.
2)Li Artemis Fowl. Infantil-divertido.
Li hmmmm comecei a ler Lacan. Sem comentários ainda.
[PAUSA]
Atenção atenção senhora dona de casa. Acaba de chegar na sua rua o caminhão verdureiro
[Caralho, isso não é proibido?]
Pimentão beringela repolho alface escarola pessego graúdo frutas e verduras selecionadas e fresquiiinhas fresquinhas
Como é que esse cara tem fôlego?
[fim da pausa]
aiai
3) Marcelo Rubens Paiva, UA-BRARI, uma delícia de livro.
4)Reli A casa do poeta trágico do Cony, fiquei pasma. lembrava de um final diferente. como?
Não achei o livro tãooo bom. Meu final era melhor. Vai entender...
5)Patrick Suskind - A Pomba - bah... O perfume é melhor. Este livro é bom, passa bem um clima tenso. mas não é top...
6)Arnaldo Antunes - 40 escritos
Este livro
assim
este livro me decepcionou
Eu gosto do Arnaldo Antunes
gosto do estilo dele, com cara meio de louco, meio de menino abandonado
Mas o livro é chato
ele parece pouco a vontade
tem gente que escreve jeans e camiseta
tem gente que escreve como se estivesse com uma gravata apertada no gogó.
Este livro me deu a impressão de sapato apertado, tem alguns dos 40 escritos que são legais , mas tem alguns que parece que o cara tá desconfortável escrevendo. Parece que não é ele. Não combina com ele. Me lembrou aquele bebe do Roger Rabbit que abre a boca e tem voz de adulto, com um charutão na boca.

E hoje vou na biblioteca, renovar o estoque para passar o carnaval na letra do crioulo doido.




Nenhum comentário: