sábado, fevereiro 12, 2005

Ontem eu estava muito muito cansada. A aula foi muito legal, clima terapia de grupo. Só não choramos todas pq ainda é a primeira semana.... Foi muito engraçado, pois um grupo de 30 mulheres é sempre engraçado. Ainda mais qdo todas resolvem ser sinceras até o limite...
Daí hoje eu estava cheia de planos de ir-fazer blábláblá mas dormi até muito tarde, acordei mareada.. dormi muito, sonhei muito e acordei muito enjoada de tanto pensar e ver.
Como os ´muitos´ demonstram eu estou deveras sensível
Daí era uma vez alguém que entrou aqui, desconhecido, e me indicou um site http://www.pessoasdoseculopassado.com.br/ para eu mandar um texto e eu que sou descrente até dizer chega, pensei com meu umbigo. pq não? e entrei lá para dar uma xeretada e gostei do site e mandei o tal texto e agora está ali bem lindo!!!!
Hoje entrei para olhar o site e fiquei toda boba com o texto ali. Parece até coisa de criança né? mas fiquei feliz, pois escrever é um pouco estranho. Às vezes olho para o texto e gosto. Às vezes me sinto pelada no meio da multidão.
Mas o texto está lá e isso me deixou bem sorridente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem msm jeito pra escrever, sempre te disse isso !!!
O próximo passo eh escrever um livro, soh falta escolher o assunto e mãos a obra...
Mas agora nuam neh ou sim !?! termine a faculdade ai vc engaja esse projeto !!! Dou a maior força !!!
Beijinhus...