domingo, fevereiro 13, 2005

Ontem, em um momento de criatividade aliada à necessidade eu, após exaustivo esforço , levantei.
Banho na Nana. Horas. Hoooooras. Um kg de creme. Eu dedos - uva passa, com cheiro de cachorro-suor-creme . Putz ainda tem que secar. Os nós em contato com a água reproduziram-se. Eram muitos. Viraram milhares. Ok. cachorro peludo é isso mesmo. imagine se fosse um filho. filho não é peludo, mas incomoda mais. Ok ok ok pense pense ui como estou fedida. Vamos inventar, inventando é que se aprende. Cade a tesoura. Nana você vai ganhar um corte pós moderno, mas com tendência retrô punk. Vai ficar linda, pode acreditar em mim.....

(parenteses) eu e a tesoura. É um caso de amor (meu) e ódio ( do deus das cabelereiras) . Como minha mamy bem lembrou, eu já estraguei o cabelo do meu irmão duas vezes. Quase tirei o coro do sovaco, ok as pudicas ignorem a palavra chula e imaginem axila, dela, estraguei o meu próprio cabelo e segundo boatos infundados e caluniosos fiz um caminho de rato no cabelo do Sr. N. Mas é mentira pois ficou óóótemo. Só tinha uma falha. bem pequena. ninguém percebeu. E até cortei o cabelo da empregada da minha sogra. Ela pediu e juro, ficou legal.

retornando ao presente

a Nana é um anjo-lhasa. Atualmente um anjo um pouco careca. Mas depende do ângulo de observação. Como tudo nesta vida né? Depende do ponto de vista. Na hora do tchammm está pronto, eu comecei a rir. E a Nana ficou ofendida e se enfiou na casinha, disposta a não sair mais de lá.
Não ficou bom. Sou humilde e reconheço que ficou uma merda e que a princesa-anjo- lhasa parece um rato. com sarna. mas o pelo cresce e eu até já ofereci a tesoura para ela, pode fazer o mesmo comigo...
Mas ela lambeu meu nariz, como se dissesse ´deixa pra lá´.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahahahahahhahaha....
Mt bom esse post, ri aqui sozinha !!!
Soh faltou colocar foto hein !?! Eu tb quero ver !!!