segunda-feira, agosto 29, 2005

presente de aniversário hohohoho



eu estava pensando ( eu estou muito pensadoira hoje) que faltam menos de dois meses para o meu aniversário e já está na hora de decidir meu presente.
e já está decidido.
Eu quero um avestruz.
pesquisando no santo google descobri que um filhotinho custa R$800,00 ou menos!!
não é lindo?!
não faz barulho (como uma bateria)
não molha o ap inteiro ( como uma piscina)
e ainda dá para eliminar completamente os lixeiros da casa....


O avestruz (Struthio camelus) é a maior ave blablabla quando adultos podem atingir 1,8 e 2,0 m no caso das fêmeas, e 2,10 e 2,70 m nos machos.
blablabla o peso pode variar entre 80 e 150 Kg, conforme a subespécie e sexo.
blablabla
Os avestruzes são bipodais, eles não conseguem permanecer apoiados ou pular com uma perna e nem conseguem pular com as duas pernas simultaneamente. ( Os vizinhos agradecem)

....mas o grande problema é que eles precisam de pasto....
e colocam muitos ovos...
e só o fator pasto já vai deixar o nn estressado, pois por mais que eu tente convencê-lo da beleza de uma relva verdinha em plena sala, não vai rolar...

(suspiro)
ainda bem que ainda faltam dois meses....

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha, olha soh se ele naum te der um avestruz de aniversário, soh pedindo pro Papai noel !!!
agora tem q mudar pra uma casa hein, no ap naum vai rolar...
bjo bjo