segunda-feira, agosto 29, 2005

eu me alimento mal ( e estou sem comer ainda- depois de quase quase, eu disse quase sucumbir a uma coxinha que é vendida na rua na frente da facul, recuei no último momento quando vi com o canto do olho a panela de gordura. Meu fígado rezou. Eu pedi desculpas para a moça e virei as costas). Ela fez bico de ofensa. Acho que captou meu olhar para a tal panela. Preciso me lembrar de conseguir uma roupa camuflada para poder entrar na facul amanhã.
eu fumo marlboro light - mas só pq a caixinha vermelha do normal me parece agressiva, e eu acabo acreditando que o fumo é mais violento e insalubre.
eu leio compulsivamente e falo sozinha
e passei duas horas preenchendo um cadastro para trainee em um lugar onde nunca pensei em trabalhar para chegar no passo 9.561 e me deparar com "Escreva aqui sua carta de apresentação" e perder mais uns 20 minutos escrevendo bobagens e rindo e cancelando, para enfim fechar a página de saco cheio, pq eu não tenho nada para dizer para eles. eu nem quero trabalhar lá. e se fosse escrever algo sincero, com certeza não me dariam o emprego.
nenhum emprego diga-se de passagem.

daí, estou sentada na sala, olhando pela janela SP neblinoza e fumacenta e me pergunto - Será diabos que as empresas tem alguma coisa que grava o que você cancela, mesmo quando vc não envia??
pq se for assim, não terei empregos.

Nenhum comentário: