quarta-feira, agosto 03, 2005

Fim de férias

Minhas férias estão no final

Pontos Negativos
-1 -> eu me stressei
-2 -> eu escrevi menos do que gostaria, eu li quase o que gostaria, eu não organizei nada
-3 -> eu odiei a academia


Pontos Positivos
+1 -> eu aproveitei a preguiça até o limite, conclusão, enjoei da preguiça
+2 -> fiquei sem tomar o remédio todo este tempo e descobri como é bom. estabeleci limites dentro deste caos.
+3 -> vi muitos filmes, muitos, o que significa que consegui me livrar da obsessão única por livros, pelo menos por um tempinho.
+4 -> desenhei um pouco e cozinhei também


Conclusão
Dá para dizer que para um período de auto-observação foi muito positivo. Tive que deixar algumas coisas para trás na marra. Todas estas manobras me deixam um pouco cansada. Olho para os cabelos brancos e penso na história de cada um deles. Aos poucos vou me acostumando.


Mas.... AINDA estou de férias e com licença que vou ali aproveitar seus últimos goles .

Nenhum comentário: