sábado, agosto 27, 2005

Bah, mil vezes bah
eu vi tantos filmes bons
tantos = dois
deu para apagar a péssima impressão da semana passada
Punch Drunk Love - Embriagado de Amor ( do mesmo diretor de Magnólia) e
Diário de um amor
filmes lindos de amor , óóó o amor
o primeiro bizarro e muito divertidoooooooooo já está na lista top 25
e o segundo é só mais um filme de amor, mas chorei mesmo assim...
amor, óóó o amor
amor, áááá o amor

e li o Enigma do 4, que é bem divertidinho
e joguei Neverwinter Nights durante algumas- pouquíssimas 6 horas
e estou morrendo de saudades do meu amor, óóó amor

e ia - passado - sair de casa até lembrar deste maravilhoso mundo moderno onde qualquer coisa tem delivery.
definitivamente, eu amo isso.
estes dias estava escutando o lenga sobre as vantagens de morar no mato annnnnnnnnd no thanks. gostamos de livrarias enooooormes, delivery's 24 horas, ausência absoluta de mosquitos ( e foda-se a febre politicamente correta - quem mora no jaaaango geralmente é racista, beeeeeeem pior do que odiar insetos..)
mea culpa, mea maxima culpa
mas sou uma citadina feliz
ainda não chego ao absurdo de dizer que a fumaça de SP faz bem, ou faz falta
mas, ver uma livraria onde eu encontro de TUDO, é capaz de mudar minha vida
a primeira vez que eu vi uma vaca de perto, não mudou minha vida. ( só se contar que eu passei a ter um certo nojo de leite e virei adepta das lindas caixinhas 1000% esterelizadas)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mt bom pra variar.
A vida na cidade eh mt confortável msm, tb naum sei se trocaria por uma vida longe dos deliverys, principalmente longe das pizzas... dos banhos quentes... da internet...rsrsrs
Beijus, mil x beijus...