quinta-feira, dezembro 08, 2005

ugh ugh ugh
se eu tivesse muita, mas muitaaaaa, muitaaaaa grana mesmo...
eu mandaria construir um mausoléu em homenagem à hipocrisia - que também pode ser chamada de moral, normalidade e bons costumes.
Eu acho muito engraçado, pq eu sou chata pra caralho.. mas eu não fico interpelando ( uhh que palavra linda) as pessoas.
Quer comer tatu, fugir com o porteiro, casar com um ex-padre ou pular da ponte? ótemo. só não deixe nenhum papel me incriminando. Então pq... meus sais, PQ as pessoas se sentem no direito, mais do que isso, pq elas acham que tem o dever e a obrigação de me dizer que eu não bato bem da cabeça, só pq eu não vou mais na aula?
Isso já está virando uma coisa bem chata, pois as pessoas logo logo estarão fazendo uma "Cruzada pelo diploma" em meu favor
e quer saber?
se conseguirem um, sem que eu tenha que sair de casa. great!!
podem deixar na portaria.

em tempo...
eu também sou cultura


Interpelar
Acepções
? verbo
transitivo direto
1 dirigir-se a (alguém) com alguma pergunta ou pedido de explicação, em tom confrontativo
transitivo direto
2 intimar a prestar declarações, a dar esclarecimentos, em tribunais, cortes, parlamentos etc.

Nenhum comentário: