quinta-feira, dezembro 29, 2005

nossa.. e não é que já é final de ano mesmo?
e eu que esqueci da retrospectiva?
também, este ano deveria ser bombardeado com tortas.
enfim....na última semana do ano de doismilecinco eu passei 340 mil horas na frente da tv assistindo filmes
o vício com filmes chineses revelou-se sábio, pois foram os melhores filmes assistidos. E ainda de quebra, aquele filme fofinho que começou com Lou Reed - Pale Blue Eyes e que me fez berrar bem tiete histérica, pq eu amo quando aparece uma música que eu amo em filme, me fez descobrir e escutar Arab strap ininterruptamente, já que eu amei de paixão e coloquei no mp3 player que eu tenhooooo hohohohoho e é a coisa mais divertida do mundo, pois tudo agora tem trilha sonora.... tá certo que eu caminho cada vez mais, e com passos muito largos em direção à insanidade e ao alheamento(?) existe essa palavra?? mas enfim, eu sou feliz com o meu mundo musical.
Na locadora, a mocinha me empurrou O clã das adagas voadoras,ugh eu tive um ataque descontrol de timidez, sei lá, ela parecia tão feliz, que eu fiquei com remorso de externar minha cara de ugh e e e.... bem,trouxe para casa...
assisti o filme bizarro de ballet, mas não vi as adagas voando
na hora de devolver quem estava no caixa? ela.
- e aí, gostou do filme?
(eu) - a, aham.
o que diabos está acontecendo?? estarei me tornando uma pessoa gentil?
mas me pareceu rude e feio mandar ela enfiar os palpites no rabots.

Arab Strap

e cada vez mais acho blogs que gosto de ler, e roubei o símbolo musical deste
http://nerd-o-rama.blogspot.com/
mas tem neste também, que me fez dar muiiiita risada
http://hunnybunny.zip.net/index.html

anyway, é fim de ano
sem retrospectiva
e eu só penso em beber o champagne que está na geladeira congelando e gritando por mim.
quem sabe em 2006 eu tenha que procurar o AA.

Nenhum comentário: