quinta-feira, dezembro 29, 2005

putz e eu tinha até esquecido, mas agora pensei em fumar um cigarrets e engoli e bah a nausea voltou e tive que voltar aqui e escrever
eu queria ir para paris e comer peixes, graças ao livro lá
daí hoje fui no mercadão, de táxi, para não correr o risco de ser atingida por uma bomba, pq este ano foi tão fdp que isso seria bem possível.
desci do taxi, corri para dentro do mercado. Roupa escura e óculos escuros ( para ser discreta e os terroristas não resolverem jogar a bomba diretamente em mim) dei de cara, diretão, sem ter que dar mil voltas procurando, com os açougues.
9:00
eu em jejum.
que nojo.
sério.
tive que entoar todos os mantras que conheço. Tive que inventar mantras anti- vômito.
tudo isso pq uma mulher fresca, com um perfume arrasa quarteirão levou uns 20 minutos para escolher 3 kg de polvo.
putaquepariu, alguém já viu como um polvo cru dá nojo?
então imagine o cheiro, de camarão, peixe e polvo misturado com o perfume arrasa quarteirão... eu tive que sair da fila duas vezes, pedindo gentilmente para a velhinha atrás de mim para guardar o meu lugar enquanto fingia que ia telefonar e corria para a porta tomar um arzinho, para não vomitar ali, na mulher, no polvo e no mundo. No melhor estilo exorcista, daí eu tive este pensamento infame, de vômito verde exorcista e corri novamente para a porta e quando chegou a minha vez eu já estava pálida e nem conseguia lembrar o que diabos eu tinha ido comprar ali no inferno fedorento. Apontei o que queria, sem olhar muito. e corri novamente para o táxi mais próximo. menos de uma hora eu fui e voltei.
eu era inocente e não sabia que vendiam peixe seco(?) com cabaça e olhoooos e uma gosma misturada.
acho que nunca mais vou querer comer peixe na vida.

Nenhum comentário: