quarta-feira, outubro 19, 2005

mulheres à beira de um ataque de nervos

projeto de pesquisa? prova contextualizada? deveriam ser menos hipócritas e nomear corretamente - TORTURA.
eu ando sonhando com Descartes. Sonho que discuto o dualismo em todos os seus aspectos. Sonho que tenho que defender o tal do 'homem integral' na frente de um grande auditório. Sonho com Sócrates tomando a cicuta e entendo pq ele o fez...
aposto que ele tinha um projeto de pesquisa para entregar.
se eu sobreviver, eu juro, vou me embebedar.
com caipirinha de kiwi, claro.
mas até passar a data da entrega deste pesadelo, me contento em arrastar meus pés zumbis pela casa, já andei uns 4000 km e não tenho idéia nenhuma. Não sei por onde começar, perdi o rumo, e já estou à beira de um ataque de nervos.
o que vou pedir de aniversário? uma caixa, não não, um container de lexotan.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noussa, linguagem de faculdade... mt complicada, dá pra traduzir!?! rsrsrs
Soh entendi que vai ser seu aniversário neh!!? Olha soh, se rolar bolo queremos ajudar a assoprar as velinhas !!!
Beijusssss