domingo, abril 24, 2005

hoje já é dia 24!!! E eu escrevo e esqueço onde e quando e acabo não postando aqui e ai
amanhã tenho prova iaiaôô
assistimos dois filmes neste fim de semana (prolongado) Reencarnação que achei uma *&¨% e juro que não entendi... o filme deixa um gosto amargo na boca de " eeee???" sei lá, ótima música, a Nicole Kidman muito magra e estranha ( ela está com algum problema?) e o filme começa bom, mas de repente puff despenca e não se recupera mais.
E assistimos Inimigo Oculto, que é punk e dá o que pensar (o clima de tensão rende uns 20 sustos).
hoje eu vou estudar e voltar a ler, pois como disse em um texto que escrevi e guardei em algum lugar misterioso, libertei-me da sensação de urgência. Daí posso voltar a estudar tranquila. Incompreensível? Imagine como está a minha cabeça.. rsrsrsrsrs a mesa da sala está coberta de livros, no banheiro... livros, na cabeceira da cama... livros, na cozinha... livros e eu surtei e passei dois dias jogando Mahjong sem pensar mais em letras, teorias e blás. E digo uma coisa, foi bem bom.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi sophia,

achei vc pesquisando `a arte de sonhar` do castaneda. li este livro faz um tempao e estou entrando em um ciclo de sonhos magicos depois de algum tempo de quase que nem sonhar.

vi que vc ja leu um montao de livros dele. me diz alguma.

acho legal ter blog ainda vou ter uma talvez um flog

so queria nao deixar sem registro minha passagem,

um abraço

ed.tamuz@gmail.com

Anônimo disse...

Oies,
Que bom que o findi foi td de bom, assim fico com menos peso na consciência...
Realmente a situação estah fd, mas há de ser passageiro, lgo combinamos algo !!
Bjo bjo