sábado, abril 16, 2005

eu estou aqui tão suada
é, esse calor me sufoca e faz minha mão ficar molhada e o mouse fica todo melado e eu fico toda hora me cheirando para ver se já tenho que tomar outro banho.
Lembram daquele texto antigo? humanos fedem, no calor mais ainda.
Exagero e gasto mais sabonete para ver se lavo esta triste condição humana. odeio ficar preocupada com budum.
E hoje eu lilili um lililivro inteiro
e até escrevi um pouco para o tal trabalho que tenho que fazer, e que só não está me tirando o sono pq eu sou é muito da sem vergonha.
e o calor continua a calorear e nem o ventilador ajuda pq basta virar ele para mim que fico com o nariz péssimo.
e só agora pouco é que eu fui perceber que é sábado rararatimbum
agora quase no finalzinho, pq durante o dia eu li e escrevi e juro que achava que amanhã teria que acordar cedo para ir na aula.

Nenhum comentário: