domingo, março 27, 2005

slippery slope

decidi dividir o meu tempo de maneira pessoal e instransferível.
Os dias da semana vão ser : quase-segunda, quarta-dia, quinta-ainda, sábado-eu
bem assim, a minha semana desde já terá 4 dias e ponto final. O que isso vai significar na aplicação prática eu ainda vou verificar durante esta nova semana. Pretendo fazer gráficos, entrevistar transeuntes, tirar fotos de cada período do dia/noite, pois ainda não pensei como vou estabelecer os horários comer/dormir, não sei se vai ter alguma ligaçao com a luminosidade do dia ou algo assim. Mas penso que não, quero algo mais flexível. Na quinta-ainda o horário do almoço poderia ser as 3h45 do relógio convencional.
Fabricarei meu próprio relógio também. Não quero mais relógio convencional.
E agora vou tomar banho, pq o quase-segunda é o dia semanal dos 9 banhos.
e isso não tem relação nenhuma com os 350 livros empilhados pela casa
juro

Nenhum comentário: