segunda-feira, março 28, 2005

Quem mandou?

Fui brincar com o slippery slope e plum. Slippery slope.
Tá tudo atrasado. Cheguei cedo na faculdade, mas tá atrasado. Parece que não acordei ainda, mas ao mesmo tempo parece que fiquei 20 anos fora de casa e não algumas horas.
meu humor está urghs
eu estou descabelada e melecada
era para estar frio e está calor
era para e está
era era era
hoje é o dia do era
e era isso que eu tinha para dizer
vou me fechar dentro do armário e volto quando capturarem o doido que inventou tudo isso

Um comentário:

Anônimo disse...

OI doidinha!!!
Como foi a páscoa, nem menção no seu blog !! A páscoa naum existe mais vc tb criou um outro calendário !!?! hehehehe !!!!
To com saudades viu !!!
Esse findi foi de ayahausca, próximo sábado vai rolar um trabalho com um xamã, naum lah, outra coisa outro lugar !!! QQ coisa da um tq!!!
Bjo bjos