sexta-feira, janeiro 21, 2005

A boa filha à casa retorna

bah, mil vezes bah
a dificuldade de voltar a escrever depois de alguns dias, quase um mês né
fica uma coisa meio estranha, como encontrar uma pessoa que era amiga pra caralho e perdeu o contato. É horrível encontrar depois de eras, fica aquele clima terrible, ninguém sabe direito o que dizer....
Mas vamos lá
quanto tempo, como vai você? Eu vou bem e a família? Todos em paz. Mas este tempo né? é.... calor é fd... e no mais tudo bem? ugh
Tenho lido muito, Simone de Beauvoir. Terminei de ler 'A convidada'. o primeiro lido do ano também foi dela. Os Mandarins. quase 800 páginas. Pesadão de segurar, tem que ler rápido senão dá tendinite. Reli A Metamorfose. no palm.
é, ganhei um lindo palm para ser organizada. E fico o dia todo com ele na mão para cima e para baixo.
E coloquei mil livros, e posso carregar meus preferidos ali. Tá certo que só achei "El lobo estepario" em espanhol , mas tá ali. Se não vou leeeeer inteiro, posso abrir e ficar olhando as letrinhas embaralhadas, sorrindo.
Pelo menos não vou mais ficar corcunda de carregar uma bolsona pesada cheia de livros.
é, eu sou doente e não saio de casa sem um kit básico de sobrevivência.
Para cada hora fora de casa levo um livro. Locais distantes e sujeitos a intempéries, um livro extra por km. mais cadernos, fichas, canetas, lápis de cor.... recortes, xerox, listas
agora vou copiar tudo para o palm...
antes de começar a minha aula
palavra de escoteiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Tati valeu por tudo, pela força, pelas dicas, pelos livros... ainda demoro pra ler tdos, vc sabe q sou bem lerda...hehehe.... mas jah estou adorando!!!!

Beijinhus pra ti!!!

Vanessa

Anônimo disse...

Tati valeu por tudo, pela força, pelas dicas, pelos livros... ainda demoro pra ler tdos, vc sabe q sou bem lerda...hehehe.... mas jah estou adorando!!!!

Beijinhus pra ti!!!

Vanessa