terça-feira, julho 19, 2005

Eu fui na academiaaaaaaa

Ahá Uhú eu sou muito corajosaaaaaa
um dia frio como hoje!
e eu FUI!!!!
E não fui mal criada com a tiazinha que fez aquele discurso bombardeante de dona de academia...
e não desmaiei ao me ver no espelhão
e sorri feliz por dentro pq o nn querido desceu os 10 andares de escada comigo, foi comigo, malhou ( ugh palavra vinda do vocabulário da tiazinha) comigo e voltou se arrastando comigoooooo
o amor é lindo

detalhe é que tive que escutar da mãe da tiazinha, uma vozinha matusaleica de 86 anos, que diz fazer 50 minutos de bicicleta todos os dias (hunf argh), que eu sou baixinha.
é
e não tive nenhuma reação
talvez sejam as endorfinas liberadas com o exercício
mas eu me pergunto
será que eu sou baixinha mesmo??
caracas, eu sempre me achei alta!!! Eu sei que o nn vai ler isso e vai dizer que essa é uma coisa que me incomoda e blablabla mas é sériooooo
eu juro que era alta, ou me sentia alta sei lá, mas depois que casei venho encolhendo em uma velocidade avassaladora!!!!!
que coisa esquisita ....
enfim, eu fui e amanhã vou novamente
e como diz aquele ditado
os melhores perfumes estão nos menores frascos ( os melhores venenos tb)

Nenhum comentário: