segunda-feira, junho 13, 2005

E é bem isso mesmo, vou escrever 40 posts para ver se empurro aquela semana azeda e bizarra para os arquivos, bem lá no fundo, que eu não quero nem pensar mais nisso.
E eu vou entrar em férias.
E estou achando isso muito chato.
Pq agora ainda tenho como objetivos - chegar na aula, sair de casa sem esquecer metade das coisas, simplesmente sair de casa e conseguir chegar na faculdade não importando o horário, acordar, acordar e sair de casa, e pequenas variações sobre o mesmo tema.
Eu posso não fazer nada disso. Mas os objetivos EXISTEM.
Hoje por exemplo, eu acordei(CEDO) e saí de casa. O fato de ter voltado 3 minutos depois é mero detalhe. Eu quase morri e isso me parece uma bella justificativa, mesmo que seja apenas delírio hipocondríaco.
Mas .... férias???
O que que eu vou fazeeer o dia inteirooooo?
Não vou ter nada nada nada nada para fazer durante um mês.
E isso quase me apavora. O jeito é começar a inventar coisas que vou prometer fazer até o fim das férias. Daí pelo menos terei que inventar algo diferente que justifique as coisas que eu não vou fazer e por aí vai... entenderam o sentido né?
O tricot por exemplo se revelou um péssimo hobby.
É chato, demora muito e ainda deixa os dedos doloridos.

Se eu jogar mais uma partida de paciência vou lesionar meu SN. ( Pelo menos isso eu aprendi em Neuro)

E se eu não levantar agora mesmo daqui não teremos o que comer.
Então, eu vou uploadar-me para o mundo real

Nenhum comentário: